Leniel Borel deixou mensagens em outdoors lembrando o filho Henry — Foto: Betinho Casas Novas/TV Globo
Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, morto no dia 8 de março, fez homenagens para o filho nas redes sociais e em out doors nesta terça-feira (12).
"Hoje é o primeiro Dia das crianças sem meu filhinho, e fico apenas com as lembranças da criança mais incrível que meu menininho é! Que a justiça seja feita pelo meu Henry e por todas as crianças que não estão mais conosco por causa de alguma violência. Se uma criança sofre maus tratos de quem deveria proteger é responsabilidade também de quem está ao redor denunciar!", escreveu Leniel no Instagram.
Leniel também deixou mensagens enfatizando a importância de proteger as crianças em out doors próximos à Estação BRT Nova Barra e na Avenida Guiomar Novaes.
Julgamento
Na semana passada aconteceu a primeira audiência de instrução e julgamento sobre a morte do menino Henry. Foram ouvidas testemunhas de acusação como delegados e policiais que atuaram no caso, a mãe do menino, o próprio Leniel e a mãe do menino, Monique, que também é acusada pelo crime, assim como o padrasto, o ex-vereador Jairo Souza dos Santos, o Dr. Jairinho.
A audiência está prevista para continuar nos dias 14 e 15 de dezembro deste ano, quando serão ouvidas testemunhas de defesa.
Henry morreu no dia 8 de março e, segundo denúncia do Ministério Público fluminense, foi vítima de sessões de tortura do padrasto, Jairinho.
Pai do menino Henry é ouvido na audiência do julgamento dos acusados de matar a criança