TIMES

Por Ana Canhedo — Santos, SP


Decisivo, Giuliano comanda Santos por acesso à Série A

Decisivo, Giuliano comanda Santos por acesso à Série A

Titular do Santos em boa parte da temporada 2024, o meia Giuliano não deve mais jogar pelo clube.

Nesta sexta-feira, o jogador pediu para deixar o Santos, negocia a rescisão de contrato e já não é opção para o último jogo do time na temporada, domingo, contra o Sport, às 18h30 (de Brasília), no Recife. Giuliano será a primeira baixa do elenco para 2025.

Giuliano tem contrato válido até o fim deste ano, mas seu vínculo tinha uma cláusula de renovação automática, que não será exercida.

Giuliano ostenta faixa de capitão do Santos na Série B do Brasileirão — Foto: Raul Baretta/Santos

Aos 34 anos, Giuliano deve buscar um novo clube em breve. Em entrevista ao ge em outubro, o meia disse que 2025 poderia ser sua última temporada na carreira e sinalizou que continuaria no Santos.

Um dos símbolos da temporada de reconstrução do Santos, Giuliano foi titular e maestro do time em boa parte da Série B. Ele deixa o clube com 36 jogos, 12 gols marcados e o título da segunda divisão.

Giuliano deve ser a primeira de muitas saídas no elenco do Santos, que passará por reformulação para 2025. O clube também procura um novo técnico depois da saída de Fábio Carille: Luís Castro e Cuca são os nomes mais fortes no momento.

Veja também

Mais do ge