TIMES

Por Redação do ge — São Paulo


Aos 38 min do 1º tempo - Giuliano sente a coxa, é substituído e faz gelo no banco do Santos

Aos 38 min do 1º tempo - Giuliano sente a coxa, é substituído e faz gelo no banco do Santos

O meia Giuliano teve uma participação curta e decisiva na goleada do Santos sobre o Coritiba, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, pela pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O camisa 20 atuou por 26 minutos, fez um gol, acertou no travessão, se movimentou bastante e auxiliou na criação de jogadas. Porém, foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de dores na coxa direita.

Aos 3 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Giuliano do Santos contra o Coritiba

Aos 3 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Giuliano do Santos contra o Coritiba

Giuliano havia se lesionado na vitória sobre o Ceará, no último dia 5. Naquela partida, o meia foi substuído aos 34 minutos do primeiro tempo também com dores musculares. Após exames foi diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da coxa direita.

O camisa 20 ficou fora das partidas contra Ituano e Vila Nova, mas se recuperou e voltou a treinar com o grupo na semana passada, tanto que foi escalado como titular nesta segunda-feira, contra o Coritiba.

Giuliano é substituído no primeiro tempo de Santos x Coritiba — Foto: Abner Dourado/AGIF

Após sair de campo, Giuliano ficou sentado no banco de reservas e foi flagrado com gelo na parte posterior da coxa direita. Em seu lugar entrou Serginho, que já havia substituído o meia nos últimos compromissos do Peixe.

Com o gol marcado contra o Coritiba, Giuliano se tornou um dos artilheiros do Santos na temporada, ao lado de Guilherme, com sete gols cada, além de ter contriuído com duas assistências, em 21 jogos.

Santos x Coritiba comemoração gol Giuliano — Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Veja também

Mais do ge