Decisão foi tomada durante reunião da bancada nesta terça (4). Lira substituirá Renan Calheiros e terá a missão de unir a maior bancada do Senado.
Decisão foi tomada durante reunião da bancada nesta terça (4). Lira substituirá Renan Calheiros e terá a missão de unir a maior bancada do Senado.
Presidente de comissão também não vê mudança em votos contra petista. Condenação depende de ao menos 54 votos entre os 81 senadores.
Parecer defende que presidente afastada atentou contra a Constituição. Tendência é que colegiado acompanhe orientação de Antonio Anastasia.
Para relator, Dilma cometeu ‘atentado à Constituição’ e deve ser julgada. Votação do parecer está prevista para acontecer nesta quinta-feira (4).
Para relator do processo, as pedaladas foram um atentado à Constituição. Ele afirmou também que manobras provocaram grandes prejuízos ao país.
Presidente da comissão especial se reuniu com magistrado nesta terça (2). Ministro também disse que acusação e defesa terão direito a 5 testemunhas.
Senador iniciou na tarde desta terça leitura de relatório em comissão. Segundo cronograma, relatório deve ser votado nesta quinta (4).
De acordo com a assessoria do senador Anastasia, relatório tem 440 páginas. Parecer deverá dizer se denúncia contra Dilma Rousseff procede ou não.
Defesa de Dilma pediu mais dois dias para entregar alegações finais. Fim do prazo para entrega do documento se encerraria nesta quarta (27).
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.