Coreógrafo já passou por Mangueira, Beija-Flor, União da Ilha e Unidos da Tijuca. Com sete Estandartes de Ouro, ele vai estrear na azul e branco de Madureira em 2019.
Valber Frutuoso ocupará o lugar que até o carnaval desse ano era ocupado por Luiz Fernando do Carmo, conhecido como Laíla, que estava na escola desde 1995, em sua terceira passagem pela agremiação.
Com o não rebaixamento de duas escolas, agremiação que subiu da Série A ficaria sem barracão. Prefeito enviou carta apoiando manutenção de Grande Rio e Império Serrano.
Reunião da Riotur não contou com tem representantes dos blocos. Foi montado grupo de trabalho para planejar o evento do ano que vem.
Mocidade Unida da Vila Falcão questiona a média aritmética usada por um dos jurados no quesito mestre-sala e porta-bandeira.
Assim como Crivella, presidente da RioTur também será investigado por improbidade administrativa por falhas no planejamento do carnaval.
Bloco desfilou pela 26ª vez na tarde deste domingo (18), pelas ruas de Olinda.
Monobloco deve levar cerca de 200 mil foliões para o Aterro do Flamengo, na Zona Sul.
Contratação foi acertada neste sábado (17), em reunião com dirigentes da escola. Essa é a segunda passagem de Barros pela escola de Niterói, onde assinou os desfiles de 2007 e 2008.