Versão infantil do The Voice Brasil, o reality The Voice Kids estreou em 3 de janeiro de 2016. Crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos de idade mostram seus talentos para os jurados. A estrutura e a dinâmica do reality são semelhantes à da versão adulta. A competição começa com as Audições onde cada técnico escolhe 24 vozes.
Wagner Barreto, de 15 anos, do time Victor & Leo, mostrou seu talento de menino do interior e se consagrou como a nova voz infantojuvenil do Brasil. Com 66% dos votos do público, ele foi o campeão da primeira temporada de 'The Voice Kids'.
Com apenas 9 anos, Thomas Machado foi o campeão da segunda temporada, com 52,48% dos votos. O participante do Rio Grande do Sul, que canta e toca acordeon desde os 5 anos, subiu ao palco com canções como 'Asa Branca' e 'Planeta Água', e protagonizou um dueto especial com a técnica Ivete Sangalo.
O sobrenome da campeã deixa claro que o sucesso é a nível nacional. Eduarda Brasil, de 15 anos, que nasceu em Cajazeiras e mora em São José de Piranhas, trouxe o charme do forró e consagrou-se a grande campeã da temporada de 2018.
Jeremias Reis foi consagrado o grande campeão do reality, com 58,19% dos quase 30 milhões de votos. O integrante do Time Simone & Simaria levantou a plateia cantando 'Oh happy day' na 'Grande Final'
A quinta temporada do reality musical foi desafiadora, com a pandemia, que forçou a interrupção das gravações por seis meses. Mas nada abalou a qualidade das vozes e a fofura envolvida nos 21 episódios, que consagraram ao fim o fluminense Kauê Penna, de 14 anos.
A edição de retomada após a pandemia foi ainda mais emocionante por voltar a acontecer no palco ao longo de todo o processo, ainda que abraços e aproximações ainda estivessem sendo evitados. Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, foi o vencedor.
Nesta página você confere a edição de 2022 de 'The Voice Kids Brasil'. Isis Testa, do time Maiara & Maraisa, foi a vencedora, após uma final que pela primeira vez foi exclusivamente feminina.