Atacante Ricardinho, ex-Rio Branco, é morto a tiros em Belém-PA
O Rio Branco lamentou a morte do atacante Ricardinho, integrante do elenco campeão da Série A4 do Campeonato Paulista nesta temporada. Aos 22 anos, ele foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira, no bairro São José, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
Além do jogador, outros dois homens também foram mortos no crime. De acordo com moradores da área onde o crime ocorreu, Ricardo e Flávio eram amigos e estavam sentados em uma calçada após uma partida de futebol disputada em uma arena local, quando um carro preto passou e um dos ocupantes fez vários disparos na direção das vítimas.
Segundo o g1, a Polícia Civil (PC), em nota, informou que equipes da delegacia de Marituba investigam o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Em nota, o Rio Branco se solidarizou "com a família e amigos neste momento de luto". Além do Tigre, Ricardinho atuou por Remo, onde foi revelado e com quem ainda tinha contrato (se recuperava de uma cirurgia), e Santa Rosa-PA, onde conquistou o acesso à primeira divisão paraense no ano passado.
Veja também