TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


O atacante Daniel, de 20 anos, será o único jogador do Atlético-GO a ser emprestado para o Guarani na negociação que envolve a contratação de Caio Dantas, artilheiro do Bugre. Ele está acertado com o Dragão e vestirá a camisa rubro-negra em 2025.

Daniel será emprestado ao Guarani — Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Caio Dantas foi vice-artilheiro da Série B, com 11 gols, e se destacou apesar do rebaixamento do Guarani para a Série C. O jogador ainda tinha contrato com o time de Campinas, mas o Atlético-GO superou a concorrência e conseguiu contratá-lo.

A diretoria do Guarani queria que além de uma compensação financeira o Atlético-GO cedesse dois ou mais jogadores. Contudo, o presidente do Dragão, Adson Batista, informou ao ge que Daniel será o único atleta do clube envolvido no negócio – ele será emprestado até o fim de 2025.

O setor ofensivo terá atenção dobrada da diretoria do Atlético-GO neste mercado da bola. A diretoria entende que o ataque deixou muito a desejar em 2024. Artilheiro do time, Luiz Fernando não teve o contrato renovado. Além de Caio Dantas, outros jogadores vão chegar para a posição.

Veja também

Mais do ge