Veja a trajetória do goleiro Fabrício, do Inter
Após atuar pelo Inter em 2024, Fabrício trabalha para encontrar um novo destino. O goleiro entrou na mira do Figueirense e está em tratativas para acertar um contrato por dois anos.
O jogador de 38 anos chegou a ser oferecido a outras equipes, mas as conversas não avançaram. Os catarinenses demonstraram interesse e tentam fechar o negócio.
Caso as discussões se confirmem, o Figueira será o 20º clube na carreira do goleiro. Revelado pelo Iraty, do Paraná, Fabrício ainda atuou em times como o Foz do Iguaçu, Boa Esporte, J. Malucelli, CSA, Vila Nova e Santo André até se destacar no Carioca deste ano pelo Nova Iguaçu.
O desempenho chamou atenção do Inter. À época, os gaúchos tinham perdido Ivan, que realizou uma cirurgia no joelho direito. Rochet ainda iniciou o ano com uma lesão na costela.
Fabrício chegou para ser uma alternativa e disputou 10 partidas, oito delas pelo Brasileirão. Foi vazado em oito oportunidades, todas com Coudet. Com Roger, virou o terceiro da hierarquia e, com a recuperação de Ivan, caiu para quarto. O vínculo acabou ao final do ano.
Veja também