TIMES

Por Redação do ge — Patos de Minas, MG


André Vinícius recebe alta — Foto: URT/Divulgação

O meia André Vinicius, da URT, recebeu alta nesta quarta-feira. O atleta passou por cirurgia na noite de terça-feira e retirou a bala que tinha ficado alojada. Ele foi baleado na saída de uma boate na madrugada de domingo e foi atingido nas costas, segundo a Polícia Militar (PM). Os suspeitos foram presos e armas apreendidas.

A alta médica foi divulgada nas redes sociais do clube. André estava internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) para onde foi transferido ainda no domingo. O presidente do clube Clayton Lima disse que a cirurgia começou às 19h de terça-feira e o procedimento durou cerca de uma hora.

A cirurgia chegou a ser descartada em um primeiro momento, no entanto, na terça-feira, os médicos reconsideraram a realização do procedimento.

LEIA MAIS:

O caso

André Vinícius, meia, URT — Foto: Reprodução/URT

André Vinícius foi baleado na entrada de uma boate na madrugada de domingo. Segundo informações da Polícia Militar, o meio-campista foi atingido por um tiro nas costas depois de entrar no carro dele. Os três suspeitos foram detidos em flagrante ainda no domingo e as duas armas e munição encontradas no veículo em que eles estavam apreendidos.

Ainda segundo a PM, um dos envolvidos chegou a confessar que houve discussão dentro da boate que foi motivada por "time de futebol". A Polícia Civil ratificou a prisão de dois homens suspeitos de atirarem no atleta. Um jovem de 16 anos, que estava no carro com a dupla foi apreendido.

Clayton Lima informou durante entrevista coletiva que André Vinícius negou ter ocorrido desentendimento no local.

– Ele alega que não houve nada de errado, nenhum tipo de desentendimento ou conversa com pessoas que ele não conhecia. Mas vamos ouvir outros atletas que estavam juntos para a gente entender, mas aparentemente não houve nenhum tipo de bate-boca que viesse a motivar esse fato – declarou.

Ainda na segunda-feira, a diretoria da URT realizou uma entrevista coletiva para falar sobre a tentativa de homicídio sofrida pelo jogador, que chegou ao clube nesta temporada. De acordo com o presidente do clube, André Vinícius afirmou que não houve nenhum desentendimento dentro da boate. De acordo com Polícia Civil, o caso está em investigação.

📲 Confira as notícias do esporte no ge Triângulo
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook

MAIS ESPORTE: veja os vídeos do ge Triângulo e da TV Integração

Veja também

Mais do ge