Não terminou bem a primeira partida da final do Campeonato Carioca sub-17, entre Vasco e Flamengo, neste domingo, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Houve confusão no fim do clássico, com briga entre os jogadores e quatro expulsões. O jogo terminou empatado por 1 a 1.
Um embate entre jogadores e membros das comissões técnicas começou logo depois do gol do Flamengo. Segundo a transmissão da Vasco TV, atletas rubro-negros chutaram a bandeirinha do Vasco na marca de escanteio. Wanderson e Lucas Vieira, do Flamengo, além de Juninho e Bruno André, do Vasco, foram expulsos.
O Vasco vencia a partida por 1 a 0, com gol pênalti de Pedro Augusto, aos 18 minutos do segundo tempo. No entanto, o Flamengo buscou o empate aos 36 da etapa final, com Lucas Vieira. Foi aí que começou a confusão. O jogo chegou a ficar paralisado por 8 minutos, até o clima ficar mais calmo.
As equipes voltam a se enfrentar pelo título do Campeonato Carioca no próximo sábado, às 10h, na Gávea. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.
Veja também