O Paris Saint-Germain recebe nesta quarta-feira, às 16h10 (horário de Brasília), o Rennes no Parque dos Príncipes, pela semifinal da Copa da França. Em meio a uma crise interna entre o treinador Luís Enrique e o craque Kylian Mbappé, o PSG tenta voltar a uma final da competição nacional. O ge acompanha todos os detalhes da partida em tempo real.
Mbappé no Real Madrid? Conheça o craque do PSG e entenda a negociação "gratuita" pela fera
Apesar de liderar a tabela do Campeonato Francês com doze pontos de vantagem para o 2º lugar, o PSG vive momento turbulento. O treinador espanhol Luís Enrique está em rota de colisão com o camisa 7 Mbappé.
No início de março, Mbappé foi substituído por Luís Enrique no intervalo de Monaco x PSG e não ficou no banco de reservas. A cena se repetiu nesse domingo durante a vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha.
Durante o jogo fora de casa, o craque foi substituído aos 19 do segundo tempo. O camisa 7 saiu irritado, não cumprimentou Luis Enrique e foi direto para o vestiário. Em coletiva, o técnico disse que "não liga" para as reações à saída precoce de Mbappé.
Pouco mais de doze horas após a declaração citada acima, Luís Enrique se irritou com novas perguntas sobre uma possível insatisfação de Mbappé no clube. Se após o jogo, o técnico disse que "não liga" para o que os outros pensam de suas decisões, nesta terça ele evitou usar "expressão grosseira".
Quem avançar do jogo único entre PSG e Rennes encara o Lyon na grande final da Copa da França. A decisão do torneio está marcada para o dia 25 de maio no Stade Pierre-Mauroy, em Lille.
PSG x Rennes
- Data e horário: 3 de abril de 2024, às 16h10 (horário de Brasília);
- Local: Parque dos Príncipes, em Paris, na França;
- Onde assistir: sem transmissão com imagens, siga em tempo real no ge.
Prováveis escalações
PSG: Donnarumma; Hakimi, Danilo Pereira, Beraldo e Theo Hernández; Lee, Ugarte e Vitinha; Dembélé, Kolo Muani e Mbappé. Técnico: Luís Enrique.
Rennes: Mandanda; Seidu, Omari, Theate e Truffert; Bourigeaud, Santamaria e Blas; Gouiri, Kalimuendo e Terrier. Técnico: Julien Stéphan
Veja também