Nem mesmo a vitória do Paris Saint-Germain neste domingo por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês foi capaz de evitar mais uma polêmica sobre Kylian Mbappé. Durante o jogo fora de casa, o craque foi substituído aos 19 do segundo tempo. O camisa 7 saiu irritado, não cumprimentou o técnico Luis Enrique e foi direto para o vestiário.
Mbappé no Real Madrid? Conheça o craque do PSG e entenda a negociação "gratuita" pela fera
Em entrevista coletiva depois do triunfo, Luís Enrique rechaçou se preocupar com a polêmica da substituição. O treinador do PSG deixou claro que foi uma decisão dele na tentativa de fazer o melhor para o time.
— É a mesma música toda semana, a mesma música... É chato. [...] Eu sou o treinador. Eu tomo as decisões toda semana. Faço o melhor para o PSG, farei isso até meu último dia em Paris — disse.
Mbappé foi substituído quando o PSG vencia por apenas 1 a 0 aos 19 minutos da segunda etapa. O time de Paris jogava com um a menos desde que o brasileiro Beraldo foi expulso.
Através das redes sociais, Mbappé fez uma postagem enigmática. O craque francês publicou uma foto do momento da substituição sem nenhuma legenda.
No início de março, Mbappé foi substituído por Luís Enrique no intervalo de Monaco x PSG e também não ficou no banco de reservas.
Próximo de defender o Real Madrid na próxima temporada, Mbappé perdeu o status de intocável no clube francês. Em entrevista à época, Luis Enrique afirmou que "o time precisa se acostumar a jogar sem ele".
Veja também