O meia Felipe Pará foi um dos principais reforços do Rio Branco-ES para a temporada 2025. O jogador maranhense, de 29 anos, chega ao clube com o objetivo de manter a fase de goleador, após a passagem pelo futebol piauiense.
Felipe Pará, do Rio Branco-ES, fala sobre a "fase artilheiro"
A temporada 2024 vai ficar marcada para Felipe Pará como uma das melhores da sua carreira. O meia viveu um ano de artilheiro, onde marcou 16 gols, em 39 jogos, defendendo as equipes do River e Atlético Piauiense. Recém-chegado ao Capa-Preta, o jogador quer aproveitar a boa fase.
- Eu sou um meia que gosta de chegar todo o tempo dentro da área. Acho que isso é muito importante para o futebol hoje, e são poucos os meias que fazem gols. Como foi o meu ano goleador, espero manter aqui também no Rio Branco - declarou o meia do Brancão.
Gol do Atlético-PI! Felipe Pará aproveita desvio para abrir placar contra Flamengo-PI
Felipe Pará está preparado para pressão da torcida
Natural da cidade de Nova Olinda do Maranhão, Felipe Pará é cria da base da Tuna Luso. O atleta ainda passou por Guarani, na disputa da Série B do Brasileirão, e Remo, na Série C. No Azulino, o meio-campista também foi campeão paraense. Acostumado a defender clubes com grandes torcidas, o jogador se diz preparado para suportar a pressão no Capa-Preta.
- Estou acostumado com a pressão de jogar em clube de grande torcida. Já passei em alguns clubes também: Remo, América-RN e agora eu estava no River-PI, que é o time de maior torcida do estado. Então eu acho que eu vou suportar bem essa pressão e dar o meu melhor para fazer os torcedores felizes - afirmou Felipe.
Rio Branco-ES na temporada 2025
Sob o comando do técnico Ricardo Colbachini, o Rio Branco-ES se apresentou no dia 1 de dezembro, quando teve início a preparação para a temporada 2025. No ano que vem, o Capa-Preta vai jogar o Campeonato Capixaba, a Copa do Brasil, Copa Verde e Copa Espírito Santo, e Campeonato Brasileiro Série D.
Assista: tudo sobre o Rio Branco-ES no ge.globo, na TV Gazeta e no sportv
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga os perfis do site no Instagram, Threads e no Facebook.
Veja também