O Jaguaré vai manter a mesma fórmula deste ano, no Campeonato Capixaba 2025. A começar pelo treinador. Na sexta-feira, o diretor Geones Gussão revelou que Giuliano Pariz vai seguir no comando da equipe para a disputa do Estadual.
Nascido em São Mateus, Giuliano Pariz tem 51 anos e é ex-atacante do Botafogo e do Vitória-BA, clube onde foi vice-campeo brasileiro e conquistou três títulos baianos. Como treinador, Pariz começou a carreira no próprio Jaguaré, em 2006. No ano seguinte foi campeão da Copa Espírito Santo pelo Jaguá. O treinador já dirigiu outras equipes do Espírito Santo como Rio Bananal, Rio Branco-ES, Sport-ES, Pinheiros e Forte.
Pariz retorna à equipe após a boa campanha no Capixaba 2024, quando chegou às quartas de final, com poucos dias de preparação. O Jaguá optou por não disputar a Copa Espírito Santo e está inativo desde o fim do Estadual.
Outra informação passada pelo diretor Geones Gussão é em relação ao início da pré-temporada. Segundo o dirigente, o Jaguaré inicia os treinos no dia 16 de dezembro, 33 dias antes da data prevista para o início do Campeonato Capixaba.
Os primeiros nomes dos jogadores que formarão o elenco do Jaguaré serão anunciados nos próximos dias.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga os perfis do site no Instagram, Threads e no Facebook.
Veja também