Iate de luxo virou durante tempestade, na segunda; sete pessoas seguem desaparecidas
Iate de luxo virou durante tempestade, na segunda; sete pessoas seguem desaparecidas
Na sessão ampliada, o anfitrião, Vladimir Putin, falou sobre a guerra no Oriente Médio e defendeu uma reforma do Conselho de Segurança da ONU, com um papel maior para a Ásia, África e América Latina.
A Rússia considera os Brics uma alternativa às organizações lideradas pelas potências ocidentais, como o G7, uma posição respaldada pelo presidente chinês Xi Jinping, aliado crucial de Moscou.
Rafael Mesquiara e Adriana Lupatelli estão rodando o mundo, fazendo turismo e boas ações por onde passam. Ao visitar Gizé, por exemplo, eles levaram ração para alimentar os animais que vivem por lá.
Esse é o primeiro encontro com número ampliado de integrantes - e em um país que tem sido alvo de críticas há quase três anos, desde que invadiu a Ucrânia.
Os Estados Unidos pressionam por um lado, mas, por outro, consideram que há uma "oportunidade" para mudar a situação interna no Líbano.
Joe Biden participou de uma reunião de emergência do G7 e disse que todos concordaram que Israel tem o direito de responder ao Irã, mas que a resposta tem que ser proporcional.
Mahmoud Abbas, que está à frente do comando da Autoridade Palestina há 20 anos, discursou nesta quinta-feira (26) na Assembleia Geral da ONU.
Nesta quarta-feira (18), 14 pessoas morreram e 450 ficaram feridas. O grupo extremista e o governo libanês voltaram a acusar Israel.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.