País é o primeiro no mundo a garantir que profissionais do sexo tenham contratos de trabalho assegurados por lei.
País é o primeiro no mundo a garantir que profissionais do sexo tenham contratos de trabalho assegurados por lei.
A Bélgica é o primeiro país a garantir direitos trabalhistas para prostitutas
Além da licença maternidade, as profissionais do sexo vão ter direito a contratos de trabalho, seguro de saúde e aposentadoria pela nova legislação.
Austrália aprovou na quinta-feira (28) proposta que proíbe acesso às plataformas por menores de 16 anos. Brasil discute projeto para aumentar segurança de crianças e adolescentes na internet.
Carrefour anunciou que suas lojas na França não vão mais comprar carnes do Mercosul. Medida foi tomada em meio a novos protestos de produtores franceses contra a possibilidade de livre comércio entre a UE e o bloco sul-americano, que beneficiaria principalmente o Brasil.
A medida vale por seis meses, a partir de 9 de dezembro.
A ativista ambiental sueca foi detida neste sábado (5) pela polícia da capital belga após se recusar a deixar o local da mobilização, que bloqueou o trânsito. O protesto era contra os subsídios às energias fósseis.
Pontífice foi questionado durante sessão de perguntas na Bélgica. Situação ocorreu um dia após Francisco se reunir com 17 vítimas de agressões sexuais no país.
Em discurso na Bélgica, o pontífice fez referência a um grande escândalo que abalou a Igreja belga no ano passado, relacionado com abusos de menores e adoções forçadas de crianças de mães solteiras. Primeiro-ministro cobrou 'medidas concretas'.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.