Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, a esposa dele, três filhos do casal, a irmã, o cunhado, a sogra e duas crianças morreram na queda da aeronave, segundo a investigação.
Especialsta em reestruturação de empresas e gestão de crises, Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, estava com a esposa, três filhas, e alguns outros membros da família. O diretor da Galeazzi & Associados, Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, também está entre as vítimas
Aeronave caiu logo após decolar da cidade vizinha de Canela. O Governador do Rio Grande do Sul disse que passageiros do avião morreram na queda.
Lula, Alckmin e ministros prestaram condolências. Avião de pequeno porte caiu minutos depois da decolagem. Segundo o governo do estado, ninguém que estava na aeronave sobreviveu.
Segundo os bombeiros, no prédio uma pessoa conseguiu sair sem ferimentos. Não havia ninguém na loja de móveis no momento da queda. O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, informou que 17 pessoas ficaram feridas em solo – duas mulheres, por volta dos 50 anos, estão em estado grave.
Aeronave de pequeno porte havia saído do aeroporto de Canela e caiu minutos depois da decolagem. Família iria para Jundiaí, no interior de São Paulo.
Festival acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na Saba, em Atlântida, no Litoral Norte do RS.