homem foi assassinado no Cruzeiro Center
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros no Cruzeiro Velho, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra o carro da vítima, que não teve qualquer oportunidade de defesa. De acordo com a Polícia Civil, que até as 19h desta sexta-feira ainda investiga o caso, os suspeitos levaram os documentos pessoais e o celular da vítima. O crime deve ser investigado como latrocínio.
O homem havia estacionado em frente ao Cruzeiro Center, área comercial da região, para buscar uma peça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou socorrer o idoso, que morreu no local.
Segundo informações da PM, o homem era morador de Ceilândia e prestava serviço de montador de máquinas industriais. Até as 17h, não havia informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. De acordo com informações atualizadas pela Polícia Civil o crime foi registrado como latrocínio.
Após dispararem, os homens fugiram na moto e foram perseguidos por testemunhas e um policial militar à paisana que estavam no local. Os suspeitos conseguiram fugir para a Cidade Estrutural, onde a polícia realizava buscas até as 17h.