18/12/2015 17h22 - Atualizado em 18/12/2015 19h15

Homem de 60 anos é morto a tiros em área comercial do Cruzeiro, no DF

Suspeitos abordaram idoso quando ele estacionava o carro no local, diz PM.
Vítima morava em Ceilândia, mas teria ido ao Cruzeiro para buscar peça.

Do G1 DF

Aglomeração de pessoas próximo ao local onde homem foi assassinado no Cruzeiro Center. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Aglomeração de pessoas próximo ao local onde
homem foi assassinado no Cruzeiro Center
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros no Cruzeiro Velho, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra o carro da vítima, que não teve qualquer oportunidade de defesa. De acordo com a Polícia Civil, que até as 19h desta sexta-feira ainda investiga o caso, os suspeitos levaram os documentos pessoais e o celular da vítima. O crime deve ser investigado como latrocínio.

O homem havia estacionado em frente ao Cruzeiro Center, área comercial da região, para buscar uma peça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou socorrer o idoso, que morreu no local.

Segundo informações da PM, o homem era morador de Ceilândia e prestava serviço de montador de máquinas industriais. Até as 17h, não havia informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. De acordo com informações atualizadas pela Polícia Civil o crime foi registrado como latrocínio.

Após dispararem, os homens fugiram na moto e foram perseguidos por testemunhas e um policial militar à paisana que estavam no local. Os suspeitos conseguiram fugir para a Cidade Estrutural, onde a polícia realizava buscas até as 17h.

 

Shopping
    busca de produtoscompare preços de