O g1 não publicou página com esse título e conteúdo. A publicação é uma montagem fraudulenta. Latam alerta que links mencionados na mensagem falsa não correspondem ao site da empresa
Ministério da Fazenda diz que mensagem é falsa. Desinformação ocorre após Senado aprovar projeto que cria cadastro nacional de animais de estimação —o texto não inclui nenhum tipo de tributo.
Publicação mentirosa recicla mensagem falsa já checada em 2018. Presidente da Comissão de Anistia explica que Miriam não foi anistiada e nem pediu anistia.
Fraudador adulterou vídeo em que Drauzio falava sobre remédios genéricos. Assessoria do médico diz que ele não faz propaganda de nenhum medicamentos.
Pedidos de curas e milagres são direcionados a pessoas que trabalharam muito pela comunidade ou que geraram comoção ao morrer: mulheres assassinadas pelos maridos, vítimas de incêndio e crianças mortas por crimes, tragédias e doenças. Livro que aborda o tema será lançado neste sábado.
Alegação de médica é desmentida por especialistas. Conselho Regional de Medicina do Pará investiga o caso.
Comparação com o vídeo original mostra que fraudador reduziu a velocidade de reprodução para fazer parecer que ela estava com a voz arrastada como a de uma pessoa embriagada.