Saltar para o conteúdo

Super-humanos: América Latina

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Super-Humanos: América Latina
Super-Humanos: América Latina (BR)
Informação geral
Formato
Duração 60 min (aprox.)
Elenco Leo Tusam
País de origem Estados Unidos
Idioma original {{{idioma}}}
Temporadas 1
Episódios 8
Produção
Narrador(es) Leo Tusam
Transmissão original 17 de Maio de 2012 Brasil[1] – presente

Super-Humanos: América Latina é uma série de televisão estadunidense, de estilo documentário, exibido pelo canal de TV a cabo History Channel.

O programa é apresentado por Leo Tusam, um especialista de renome argentino, especializado em hipnose, controle mental e domínio do corpo.

Há mais de 8 bilhões de seres humanos na Terra e geneticamente todos são parecidos, mas, às vezes, acontece uma mutação evolutiva real, que proporciona a aparição de pessoas extraordinárias. A nova atração do History Channel, mostra seres humanos com capacidades físicas e mentais não registradas na média da população.

Super-Humanos: América Latina é a versão latina para a série de sucesso nos EUA, Os Super Humanos de Stan Lee, criada pelo cartunista Stan Lee, criador dos heróis da Marvel Homem Aranha, Hulk e Homem de Ferro. A primeira temporada do programa conta com oito episódios de aproximadamente 60 minutos, e foi gravado em locações no Brasil, México, Colômbia e Argentina, e apresenta homens e mulheres com qualidades que certamente os diferenciam dos demais.

Guia de Episódios

[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. vcfaz.tv/ History apresenta sua nova série Super-Humanos: América Latina

Ligações externas

[editar | editar código-fonte]