Ánna Víssi: diferenças entre revisões

Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Resgatando 1 fontes e marcando 0 como inativas. #IABot (v2.0beta15)
m
Linha 24:
 
== Carreira ==
Ánna Víssi até ao momento vendeu cerca de dez milhões de álbuns. Desde [[1995]] recebeu a distinção de vinte e quatro [[disco de platina|discos de platina]] No ano de [[2005]] conseguiu obter êxito popular nos [[Estados Unidos]], ao alcançar o nº1 na lista [[Billboard|Billboard Dance]] com a canção ''Call Me'', uma versão em [[língua inglesa|inglês]] do seu grande êxito em [[língua grega|grego]] "Eisai Ise,", a qual Vissi deu a conhecer ao mundo ao interpretá-la ao vivo durante o encerramento dos [[Jogos Olímpicos de Verão de 2004]].
 
Segundo um artigo datado de [[2004]] publicado na revista [[Grécia|grega]] "Room 210", Anna Vissi é considerada uma "autêntica diva da cena musical grega, um exemplo para todos os artistas de géneros similares e uma pessoa que dita a música e a moda".
Linha 30:
Víssi, como uma carreira profissional de cantora com mais de trinta anos é a cantora com maiores vendas musicais da história daquele país. Até à data obteve vinte e quatro discos de platina. No ano de [[2000]], o seu álbum duplo "Kravyi" recebeu sete discos de platina.
 
Víssi interpretou o papel principal em três produções de [[ópera]] muito populares: "Demones,", "Mala," y "Ode To The Gods".
 
Os meios de comunicação referem-se a Víssi como a "[[Madonna]] grega" e a imprensa de língua inglesa compara a sua aparência física com [[Faith Hill]]. Seus fãs chamam-lhe carinhosamente a "Théa" (''Deusa'').