Entre julho de 2002 e dezembro de 2003, o quadro 'Papo Irado', dirigido por Mauro Mendonça Filho, com redação final de Bruno Mazzeo, contou as aventuras de Tati, a “aborrescente” geniosa e descolada interpretada por Heloísa Perissé. A personagem, que surgiu na peça de teatro 'Cócegas' e fez sucesso na 'Escolinha do Professor Raimundo', logo transformou gírias adolescentes como “Tipo assim”, “Fala sério!” e “Ninguém merece!” em bordões repetidos em todo o Brasil.
Estreia do quadro 'Papo Irado', no qual Heloísa Perissé representa uma adolescente, 'Fantástico', 07/07/2002.
No 'Fantástico', Tati protagonizava histórias típicas da adolescência, e conversava pela internet com jovens da vida real sobre paqueras, amizades, festas, mudanças no corpo e outros assuntos. No primeiro episódio, que teve a participação de Marcos Palmeira, uma curiosidade: a cantora, atriz e humorista Clarice Falcão, ainda com 12 anos de idade, está entre os adolescentes do bate papo.
Nos episódios seguintes, Tati ganhou a companhia de duas amigas inseparáveis, vividas por Carol Machado e Mary Scheila. A mãe da personagem era interpretada por Louise Cardoso.