De 10 de abril a 16 de outubro de 1994, Regina Casé marcou presença no 'Fantástico', com o quadro 'Na Geral', escrito por Hermano Vianna e dirigido por Belisário França. O quadro foi uma espécie de embrião do 'Brasil Legal', programa que estreou no final daquele ano, abordando com um humor peculiar aspectos interessantes da cultura e da sociedade brasileira.
Estreia do quadro 'Na Geral', com Regina Casé, com reportagem sobre a vida no mangue em Recife e entrevista com o grupo Chico Science e Nação Zumbi, 'Fantástico', 10/04/1994.
Em 'Na Geral', Regina Casé ia às ruas para tratar de assuntos aparentemente díspares, e muitas vezes complexos, com uma linguagem leve e divertida. Na primeira edição do quadro, por exemplo, a atriz apresentou ao grande público os pernambucanos Chico Science e Nação Zumbi. A banda era um dos expoentes de um movimento apelidado pela imprensa de mangue beat, formado por músicos que misturavam gêneros musicais tradicionais do Recife, como o maracatu e o coco, com música pop moderna. Regina Casé acompanhou Chico Science em uma visita às rodas de maracatu em Olinda e conversou com o músico sobre as teorias do Caos e dos Fractais.
A regra era misturar referências. Em 10 de outubro, para tratar da diferença entre homens e mulheres, a atriz entrevistou o compositor Dorival Caymmi, a escritora Rachel de Queiroz e a banda pop Mulheres Que Dizem Sim.
Ao longo da carreira, Regina ainda faria várias outros quadros no 'Fantástico', como 'Minha Periferia'.