'Zorra Total' comemorou cinco anos e 200 edições com um programa especial no dia 19 de abril de 2003. Nele, os personagens de alguns quadros contracenaram com os de outros. Epitáfio (Rogério Cardoso), por exemplo, aparecia na casa de Fernandinho (Lúcio Mauro Filho) e de Ofélia (Claudia Rodrigues) para ensinar regras de etiqueta. No final, o elenco se reuniu numa festa a rigor.
Homenagens
No dia 20 de agosto de 2005, Zorra Total prestou homenagem ao ator Francisco Milani, que havia falecido uma semana antes. Após uma edição de imagens com os personagens mais famosos interpretados pelo ator, Milton Gonçalves leu um texto sobre o companheiro. Em seguida, foi exibido o último esquete inédito gravado por Francisco Milani, interpretando Cambises, um homem neuroticamente avarento.
Em novembro de 2005 foi a vez de homenagear Ronald Golias, um dos maiores comediantes brasileiros, que morreu no dia 11 daquele mês. Depois da exibição do quadro inédito gravado por Golias e Lúcio Mauro para o especial 50 anos de TV no Brasil, Lúcio Mauro leu um texto sobre a importância de Golias para o humor brasileiro.
Nair Bello faleceu no dia 17 de abril de 2007, aos 75 anos. Zorra Total homenageou a atriz no dia 21, exibindo o último quadro gravado por ela. No esquete, que satirizava a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Pinajé e Angolano tentavam passar a perna em Santinha e terminavam devidamente castigados com as tamancadas da dona da pensão.
400 programas
Zorra Total comemorou 400 programas e oito anos no ar em junho de 2007, com uma edição especial na qual Márcia (Maria Clara Gueiros), em mais um dos seus passeios noturnos longe do marido Leozinho (Nelson Freitas), acaba participando de todos os quadros do programa.
Dez anos
Os dez anos do Zorra Total mereceram uma homenagem à altura. No dia 25 de julho de 2009 foi ao ar a edição que marcou uma década do programa no ar. Marília Pêra foi a convidada para dar início à festa. Além de ter feito outras participações no programa, a atriz tinha ainda outra ligação com Zorra Total: sua mãe, a também atriz Dinorah Marzullo, e o filho Ricardo Graça Mello faziam parte do quadro Don Gorgonzola, protagonizado por Agildo Ribeiro. Vestida com um longo cheio de brilhos, Marília apareceu sozinha nos primeiros minutos do especial, fazendo um monólogo sobre o humor com reverência à produção.
Com trajes de gala vintage, Nélson Freitas fez as honras do mestre de cerimônia. Velhos conhecidos do público, como o impagável Alberto Roberto, de Chico Anysio, e a veterana Ofélia, interpretada por Claudia Rodrigues, participaram do revival promovido pelo especial. Além deles, diversos outros atores se reuniram numa escadaria com mais de 50 humoristas. Veteranos como Tony Tornado e Lupe Gigliotte se misturavam a rostos mais jovens, como de Samantha Schmütz e Dig Dutra. Nair Belo, Rogério Cardoso e outros humoristas que passaram pelo programa foram homenageados num telão.