A carreira do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, foi homenageada no Encontro desta quarta-feira (24/6) com vários depoimentos de artistas que acompanharam a carreira meteórica do sertanejo. Ele e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, morreram após acidente de carro nesta madrugada, na volta de um show, no interior de Goiás.
Reveja Cristiano Araújo no palco do Encontro repercutindo o amor
Pela internet, Fátima Bernardes conversou com vários cantores que tiveram a oportunidade de cantar ao lado de Cristiano, como Belutti, da dupla Marcos e Belluti, que esteve recentemente com ele no programa Altas Horas. "É um cara querido, que sempre gostei e admirei. É uma perda muito grande para música brasileira e sertaneja", comentou.
Relembre Cristiano Araújo falando de sua família no Encontro
Foram poucos minutos de papo após um show no Espírito Santo, mas para o cantor Rogério Flausino, da Banda Jota Quest, foi o suficiente para sentir a energia do sertanejo. "Foram uns 10 minutos, mas o suficiente para sentir uma energia muito boa. Fiquei muito tocado, porque foi muito bom nosso encontro", disse.
Fátima relembra momentos de Cristiano Araújo no Encontro
Já Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, disse que a morte do cantor foi um verdadeiro alerta para quem não usa o cinto de segurança no banco traseiro e para a quantidade de shows que os artistas são submetidos a fazer. "Fica a lição sobre o uso do cinto e sobre a imprudência dos artistas. Por saudade de casa, a gente acaba fazendo loucuras de querer ir logo embora. E para a galera de produção, que também agenda muitos shows em pouco espaço de tempo", alertou.
Fátima mostra as manifestações de carinho dos artistas por Cristiano Araújo
De óculos escuros, Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, disse que está sendo difícil "cair a ficha". "Ele era um menino muito especial. Sempre lutou e trabalhou muito. Ele curtia aquilo tudo", disse o cantor, reforçando que a vida do artista, às vezes, é mais nas estradas do que nos palcos.