TIMES

Por Redação do ge — Marília, SP


A preparação do Marilia para a próxima temporada segue a todo vapor. E quem falou sobre como está sendo o início de trabalho foram os novos atletas Dudu e Kriguer.

O novo lateral-direito Dudu é mais um atleta do pacotão de reforços, que já conta com 24 novos jogadores. Ele detalhou a negociação para jogar pelo MAC.

– Eu e o clube já temos uma relação boa. Já houve situações que eu vim para cá, mas não deu certo por conta de calendários. Agora, recebi novamente o convite e não hesitei em aceitar. É um time que sempre briga pelo acesso e tem uma boa estrutura, e isso me trouxe até aqui – disse.

Lateral-direito Dudu em coletiva pelo Marilia — Foto: Reprodução: Marilia

O lateral-direito respondeu sobre a disputa sadia pela posição com Samuel Balbino, com quem jogou pelo Linense em 2022.

– O Samuel é um excelente atleta, tive a oportunidade de jogar com ele uma Série A2 pelo Linense e temos uma amizade muito bacana. Dentro de campo, a gente trabalha, e quem o professor optar por colocar pode ter certeza de que a lateral está bem servida – avaliou o jogador.

Finalizando a coletiva, Dudu falou sobre qual é o "segredo" para fazer uma boa Série A3.

– É uma competição muito difícil, mas eu acredito que, para classificar, o melhor é a gente ir muito bem em nossa casa e se portar bem fora, pois é um campeonato muito longo. Mas acredito que estamos preparados para conquistar o acesso.

Quem também falou sobre o preparo da equipe e as expectativas para 2025 foi o volante Kriguer, também recém-chegado ao clube.

Kriguer também falou sobre as expectativas do Marilia em 2025 — Foto: Reprodução: Marilia

– Estou muito feliz pela oportunidade de jogar aqui. Um clube que, ano após ano, tem se preparado para o acesso. Após quase um mês de trabalho, estamos aprendendo as escolhas táticas do professor Ricardo e a gente vem evoluindo semana após semana.

– Agora, teremos os amistosos de pré-temporada, que nos ajudam a perceber o que, de fato, temos que melhorar para quando o campeonato começar. Temos um elenco forte, e a torcida pode esperar a gente na parte de cima da tabela – disse o volante.

O Marília vai para o sexto ano consecutivo disputando a divisão e faz sua estreia dia 19 de janeiro, fora de casa, contra o Bandeirante.

Veja também

Mais do ge