O Marília anunciou mais quatro reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2025.
Além do zagueiro Guilherme Café e do volante Régis Potiguar, que retornam ao clube após passagens anteriores, o MAC acertou com o zagueiro Miguel Baggio e o volante Kriguer.
Revelado pelo Esportivo-RS, Baggio tem 25 anos e acumula passagens por São José-RS, Hercílio Luz, Guarany Bagé-RS. Neste ano, o defensor passou por Patrocinense, Santo André e Capivariano, seu último clube, onde disputou a Copa Paulista.
Veja também
+ Outras notícias do Marília
Já Kriguer, de 24 anos, começou a carreira no Ivoti-RS antes de defender Paraná, Portuguesa e São-Carlense. Nesta temporada, o meio-campista jogou por Sertãozinho, Pelotas e Resende.
Entre os velhos conhecidos, Guilherme Café, de 27 anos, vai para a terceira passagem pelo Marília. O zagueiro defendeu o clube em 2019 e também em 2023. Além disso, passou por Votuporanguense, XV de Jaú e clubes do exterior, como Plaza Colonia, do Uruguai, e Al-Washm, da Arábia Saudita. Ele estava no Comercial-SP.
Mais experiente do quarteto, Régis Potiguar, de 32 anos, começou a carreira no Joinville, passando também por São Bernardo, São Caetano, pelo próprio MAC, em 2023, e Noroeste. Na atual temporada, o meio-campista defendeu Oeste e Centro Oeste-GO.
Este é o segundo pacote de reforços anunciado pelo Marília de olho na Série A3 de 2025. Anteriormente, o clube havia anunciado o goleiro Wagner Coradin, os meias Matheus Marcondele e Rodrigo Andrade, além do atacante Édipo.
Além dos reforços, o Marília já havia apresentado o técnico Ricardo Costa.
O MAC disputará a Série A3 pelo sexto ano consecutivo. Em 2024, foi eliminado pelo Votuporanguense, nos pênaltis. O time decidiu não disputar a Copa Paulista, no segundo semestre, por questões financeiras.
Veja também