O Araçatuba anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico Vaguinho Santos. O comandante estava há quatro meses no clube.
Vaguinho foi contratado no início de junho após a demissão do técnico Guido Beltrão, que teve um atrito com o presidente do clube. À época, o recém-chegado encontrou o time com campanha invicta na Bezinha.
Veja também
+ Outras notícias do ge.globo/tvtem
Com ele no comando, o AEA chegou à semifinal do Campeonato Paulista de Segunda Divisão, mas foi eliminado pelo Colorado Caieiras - com derrota nos dois jogos - e perdeu o acesso à Série A4.
No total, foram 13 jogos, sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 58,9%.
Nas redes sociais, o Araçatuba publicou uma nota (veja abaixo na íntegra) e agradeceu o técnico pelos serviços prestados, enfatizando que ele "trouxe à nossa equipe não apenas conhecimento e táticas, mas também a paixão pelo futebol que todos nós amamos".
Sem calendário após o fim da Bezinha, o Canário poderá voltar a disputar a quinta e última divisão paulista em 2025.
Confira a nota do Araçatuba
"É com um misto de gratidão e saudade que anunciamos que o treinador Vaguinho Santos não permanecerá conosco para a temporada de 2025. Vaguinho, sua dedicação e profissionalismo deixaram uma marca indelével em nossa Associação Esportiva Araçatuba. Você trouxe à nossa equipe não apenas conhecimento e táticas, mas também a paixão pelo futebol que todos nós amamos. Desejamos a você tudo de melhor em sua carreira. Que novos desafios e conquistas estejam sempre à sua frente. E quem sabe, no futuro, possamos vê-lo novamente à frente de nosso time, ajudando a escrever mais capítulos da nossa história! Obrigado por tudo, Vaguinho Santos! Você sempre será parte da nossa família Araçatuba".
Veja também