— Estou muito feliz de estar aqui e por essa oportunidade de jogar no Confiança. Eu tive algumas coisas depois do Paulistão, mas recebi o convite do Confiança junto com a diretoria e o Gerson, que entraram em contato comigo e me mostraram o projeto e tudo que compunha o clube, a estrutura e os funcionários e eu fiquei muito feliz para a gente fazer uma grande campanha na Série C — disse.
O meia também explicou suas principais características dentro de campo e como pretende ajudar o time proletário.
— Sou um jogador que tem uma boa visão de jogo e um bom passe. Gosto sempre de pisar na área, fazer o gol e finalizo bem também — afirmou.
Pedro Rodrigues também comentou sobre a preparação para encarar o São José-RS e as dificuldades em relação ao gramado que o time azulino encontrará em Porto Alegre.
— A gente fez uma semana excelente de preparação, tanto fisicamente quanto taticamente. O Gerson fez bastante trabalho para mostrar como a gente deve se portar em campo e vamos preparados para conquistar os três pontos — revelou.
— Hoje em dia no Brasil têm alguns sintéticos, mas diferente do que o pessoal está acostumado de ver na televisão, aqueles bons. O do São José-RS está mais para o sintético das escolinhas. Mas a gente vai para lá com a cabeça de passar por cima dessas situações e de tentar voltar com o resultado positivo — completou.
Depois de estrear com empate dentro de casa, o Confiança encara agora o São José-RS nesta segunda-feira, às 20h, no Francisco Novelletto, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Veja também