TIMES

Por Leandro Santiago


Destaque da Cabofriense na Série D do Brasileiro, o atacante Gustavo Coutinho renovou contrato com o Tricolor Praiano. O jogador pertence ao Fortaleza e vai ficar por mais um ano emprestado. Aos 21 anos, Coutinho tem contrato com o clube cearense até 2022.

Coutinho marcou 9 gols pela Cabofriense na Série D — Foto: Bruninho Volotão

- A negociação foi tranquila. O próprio atleta demonstrou vontade em ficar e tudo isso ajuda na renovação. As três partes falaram a mesma língua desde o começo, disse Lucas Magalhães, diretor de futebol da Cabofriense, referindo-se ao comando do Fortaleza e ao empresário do jogador.

Além de Coutinho, a Cabofriense tem mais reforços para a disputa da Fase Preliminar do Carioca. Além do lateral Ruan e do atacante Tiago Amaral, que já haviam sido anunciados, mais cinco jogadores chegaram no Correão. Um dos principais nomes é o meia Walber, destaque do Maricá na Série B1 do Carioca ano passado.

Além dele, também vieram os atacantes Dedé (ex-Friburguense) e Zé Flores, que veio do Artsul. Também do Artsul, veio o zagueiro Alix Vinicius. Completam a lista de reforços do clube o lateral Michael, que estava no Nacional de Muriaé, da Segunda Divisão Mineira e o meia Ricardinho, vindo do 4 de Julho-PI.

Veja também

Mais do ge