A Cabofriense resolveu apostar na tradição para reforçar seu elenco na nova fase da Copa Rio. André Felipe, atacante revelado pelo clube, está de volta após 17 anos, trazendo na bagagem experiências em grandes times de fora e também do futebol brasileiro, como Santos, Vasco, Grêmio e Atlético Mineiro.
O jogador, que recentemente defendia o América do Rio, aceitou o convite para retornar à sua cidade natal e vestir novamente a camisa da Cabofriense, time da Região dos Lagos, que está nas oitavas da Copa Rio.
Em um de seus primeiros treinos de volta ao clube, realizado na tarde de segunda-feira (19), André falou sobre o momento especial de retornar ao local onde a carreira começou.
Ele destacou a importância do clube em sua trajetória e revelou um desejo antigo. “Sempre pensei em encerrar a carreira aqui onde tudo começou, na minha cidade, no clube que abriu as portas para mim desde muito novo”, afirmou o atacante.
Aos 33 anos, André retorna com a expectativa de contribuir não apenas com experiência, mas também com muitos gols. De acordo com o jogador, a ideia é levar a Cabofriense o mais longe possível na competição.
A torcida também recebeu a notícia com entusiasmo. Nas redes sociais, o retorno de André Felipe foi comemorado por torcedores que já criaram expectativas quanto ao rendimento do atleta, e lamentaram a contratação não ter sido mais cedo:
Um deles disse: “Que renda o que sabemos que ele pode render. Bem-vindo de volta!”.
“Boa contratação. Pena que não veio antes do Campeonato Carioca A2”, comenta o outro.
A estreia do atacante deve acontecer na próxima quarta (21) contra a equipe do Resende no Estádio Alair Correa, o Correão.
Veja também