TIMES

Por Jeferson Marques — Cabo Frio


A Cabofriense começou mal na Série A2 do Campeonato Carioca deste ano. Depois de ter apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas da competição, a primeira vitória finalmente chegou. O time bateu o Macaé Esporte, no fim de semana, no Correão.

A vitória trouxe alívio e esperança de recuperação para o Tricolor da Região dos Lagos. O primeiro triunfo foi na estreia do novo comandante. A Cabofriense repatriou Alexandre Gomes, que já tinha trabalhado no clube no ano passado. Para o zagueiro Fellipe Ferreira, outro que retornou ao clube neste ano, aos poucos, o novo treinador vai colocando o seu estilo de jogo.

Fellipe Ferreira vê próximo jogo contra o Petrópolis/Gonçalense como fundamental para o Tricolor — Foto: Léo Borges Fotografia

- O treinador Alexandre está colocando aos poucos a cara dele no time e aprimorando pontos que ele acha importante para evoluirmos e a equipe está comprando a ideia. Acredito que chegaremos ainda mais fortes para o jogo de sábado - disse.

O próximo desafio da Cabofriense na competição vai ser fora de casa. A equipe pega o Petrópolis/Gonçalense, em Petrópolis. O confronto é encarado como fundamental pelo zagueiro para as pretensões do Tricolor Praiano.

- Não só o jogo contra o Petrópolis é fundamental, mas sim como todos os próximos jogos são importantíssimos para o nosso objetivo de ser campeão e conquistar esse acesso. Vamos tratar cada jogo como uma final. A expectativa é a melhor possível, estamos vindo de uma vitória e isso dá confiança para a sequência da competição. Estamos trabalhando muito nessa semana para evoluir nos pontos onde precisamos melhorar e também para chegarmos bem para o jogo contra a forte equipe do Petrópolis - completou.

O jogo de sábado está marcado para as 15h, no Estádio Atílio Marotti.

Veja também

Mais do ge