Supostos integrantes de torcida organizada do Sport "treinam" boxe na sede do clube
O desejo do Sport pela permanência do volante argentino Julián Fernández está encerrado. O Palestino, do Chile, clube com o qual o jogador assinou pré-contrato meses atrás, cobrou compensação financeira para o Leão continuar com o meio-campista em 2025.
O Rubro-negro não aceitou a pedida e retirou-se da operação.
Julián tem contrato de empréstimo em vigor até o fim do mês e, encerrado o período, deixa a Ilha do Retiro. Ele veio do Newell's Old Boys, da Argentina, e na reta final da Série B se consolidou no meio de campo com Pepa. Contribuiu com dois gols na campanha do acesso à Série A.
O "fator Série A", aliás, era uma carta na manga do Leão para tentar convencer o volante a seguir no Recife: maior visibilidade com a perspectiva de mostrar o bom futebol na prateleira de cima do país. Sem sucesso.
A saída de Julián Fernández, na iminência de ocorrer, é a 15ª do Sport. Na posição do argentino, deixaram o clube em definitivo ou por empréstimo: Felipe, Fabinho, Pedro Martins e Lucas André.
Portanto, para o ano que vem, o Rubro-negro terá à disposição Fabricio Domínguez, adquirido em definitivo até 2027, o prata da casa Fábio Matheus, até 2026, e Luciano, até 2027.
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv
Veja também