TIMES

Por Redação do ge — Manchester, Inglaterra


A comemoração do atacante Antony logo após a vitória do Manchester United sobre o Coventry City, na semifinal da Copa da Inglaterra, gerou muitas críticas na Inglaterra. O brasileiro provocou os jogadores da equipe adversária depois das cobranças de pênalti. O técnico Erik ten Hag o repreendeu por isso, mas também procurou defendê-lo.

Antony comemorou vitória do Manchester United sobre o Coventry City com provocação — Foto: Getty Images

— Ele (Antony) foi provocado, foi por isso que ele teve essa reação. Vocês não viram a provocação, só a reação dele. Mas ele não deveria ter feito isso — comentou o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Antony fez um gesto colocando a mão na orelha, olhando na direção do time do Coventry City, na sequência do pênalti convertido por Höjlund, que decretou a vitória por 4 a 2 nas penalidades, após o empate em 3 a 3 no tempo normal mais prorrogação.

— Nós devemos reconhecer a performance do Coventry de chegar até a semifinal e empatar o jogo conosco. Nós dominamos totalmente por 70 minutos, e deveríamos ter fechado o jogo em 3 a 0. Mas eles conseguiram ótimo retorno — afirmou ten Hag.

O United vai disputar a final da Copa da Inglaterra no dia 25 de maio, contra o rival Manchester City. Antes disso, o time vai encarar mais seis compromissos pela Premier League. O próximo é nesta quarta-feira, contra o Sheffield.

Veja também

Mais do ge