TIMES

Por GloboEsporte.com — Brasília, DF


Falta uma rodada para o fim da fase de grupo do Candangão, mas várias definições já ocorrem na antepenúltima rodada. A rodada #10 apresentou os oitos clubes que vão disputar as quartas de final e os dois rebaixados para a segundinha de 2020. Gama, Brasiliense, Luziânia, Real, Paracatu, Capital, Sobradinho e Formosa vão ao mata-mata, enquanto Santa Maria e Bolamense caíram para a segunda divisão. Ceilândia e Taguatinga garantiram a vaga na próxima edição do campeonato.

Os gols de quarta-feira do Candangão

Os gols de quarta-feira do Candangão

Os momentos mais marcantes da rodada ficaram por conta dos jogos entre Luziânia x Ceilândia e Bolamense x Paracatu. No estádio Abadião, o Tsunami do Cerrado atropelou a Onça por 5 a 0, garantiu a vaga na próxima fase e rebaixou o Bolamense. Já no Serra do Lago, o Luziânia venceu o Ceilândia por 3 a 1. Com o resultado, os goianos tiraram o Gato Preto do mata-mata e se garantiram nas quartas. Porém, o lance que chamou a atenção foi a troca de chutes entre Wallace e o árbitro Almir Camargo, após o atacante do Ceilândia ser expulso.

Bolamense e Santa Maria são rebaixados para a 2ª divisão do Candangão

Bolamense e Santa Maria são rebaixados para a 2ª divisão do Candangão

Mas se enga quem acha que a última rodada do Candangão não guardou nenhuma emoção. A rodada #11 vai definir a classificação final da fase grupo. É a partir dela que os confrontos da próxima fase serão definidos, com os times de melhor campanha com direito de jogar pelo empate no placar agregado e fazendo o segundo jogo em casa. Clique aqui e veja os horários, datas e locais da última rodada da fase de grupo.

Veja também

Mais do ge