Esta é a terceira vez que a análise do tema é paralisada. Maioria dos ministros entende que inquéritos contra autoridades devem permanecer no Supremo mesmo após elas deixarem as funções em que teriam cometido crimes.

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento do STF que deve ampliar foro privilegiado de políticos - Programa: Jornal Nacional

Produtores rurais serão indenizados para deixar terra indígena Nhanderu Marangatu.

Audiência de conciliação no STF fecha acordos sobre demarcação de terra indígena em Antônio João, MS - Programa: Jornal Hoje

Plenário também decidiu que cabe ao Poder Público custear alternativas à transfusão, quando houver motivação religiosa, desde que gasto não seja desproporcional.

STF permite que Testemunhas de Jeová recusem transfusão de sangue em tratamentos médicos

Corte está a um voto de reconhecer o direito de pessoas que professam a religião a recusar o tratamento médico com transfusão de sangue de terceiros.

Entenda o que está em jogo no julgamento sobre testemunhas de Jeová e transfusão de sangue

Em março, STF já havia derrubado o mecanismo, e agora discute recursos. Julgamento ocorre no plenário virtual, e os ministros podem inserir seus votos no sistema eletrônico até o dia 27.

STF forma maioria para rejeitar recursos que pedem a volta da 'revisão da vida toda' do INSS - Programa: g1 shortz

Medida suspensa desde 2019 voltou à discussão em meio à seca recorde que assola o país e à proximidade dos meses mais quentes do ano.

Os prós e contras do horário de verão, que pode voltar sob Lula - Programa: G1 Economia

Proposta prevê que apuração de crimes cometidos no cargo ficam no Supremo mesmo após a saída do réu da função. Em 2018, a própria Corte restringiu o foro privilegiado.

STF retoma julgamento que deve ampliar regra do foro privilegiado - Programa: Jornal GloboNews Edição das 16h

Ministros concluíram julgamento sobre aplicação do chamado acordo de não-persecução penal a processos anteriores à entrada do mecanismo em vigor, em 2019.

Acordo entre MP e acusados para evitar prisão pode ser aplicado a ações em andamento, decide STF - Programa: Jornal Nacional

Ex-jogador cumpre a pena de nove anos de prisão por estupro coletivo. Defesa alega que o ex-jogador não poderia ser preso porque cabia recurso contra a decisão do STJ. Placar está 2 a 0 para a manutenção da prisão.

Gilmar pede vista e adia julgamento de liberdade de Robinho; Fux e Fachin votaram contra soltura - Programa: G1 TV Tribuna

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.