A reforma tributária foi a prioridade desta segunda-feira (16). Outra preocupação do governo é com o déficit fiscal.
A reforma tributária foi a prioridade desta segunda-feira (16). Outra preocupação do governo é com o déficit fiscal.
Câmara dos Deputados se prepara para votar Reforma Tributária.
Ministros Alexandre Padilha, da Secretaria de Relações Institucionais, e Rui Costa, da Casa Civil, também discutiram sobre uma reunião geral de ministros e sobre o retorno do presidente a Brasília. Haddad também esteve com o presidente na manhã desta segunda (16).
Ministro da Fazenda visitou o presidente Lula nesta segunda-feira e o colocou a par das mudanças feitas na reforma tributária e sobre as discussões do pacote fiscal pelos parlamentares.
Câmara deve analisar projetos do pacote fiscal do governo e reforma tributária. Senado analisa renegociação da dívida dos estados e Congresso vota LDO e Orçamento.
Candidato a vice na chapa de Bolsonaro em 2022, general da reserva foi preso no inquérito que apura tentativa de golpe. Braga Netto está entre indiciados pela PF.
Entre os projetos aprovados, está também o que trata da castração química para condenados em definitivo por crimes sexuais contra menores de idade. O texto prevê o uso de medicamentos.
Ativismo judicial é a invasão do Judiciário sobre a competência de outro poder. Ministro não especificou a quais críticas se referia, mas citou, durante discurso, julgamento das emendas.
A decisão desta quarta representa a maior alta dos juros básicos no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a maior escalada desde fevereiro de 2022, quando foi de 1,5 ponto percentual.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.