Miguel Gutierrez chegou a ser preso na Espanha, mas foi solto em audiência de custódia. O ex-dirigente terá de cumprir uma série de obrigações com a Justiça espanhola.
Miguel Gutierrez chegou a ser preso na Espanha, mas foi solto em audiência de custódia. O ex-dirigente terá de cumprir uma série de obrigações com a Justiça espanhola.
Levantamento mostra que o país tem mais de 4 mil empresas em recuperação judicial; lista do g1 relembra os casos mais marcantes deste ano.
Parecer do Ministério Público Federal estipula a ordem de comando na fraude fiscal investigado dentro da Americanas. Ex-CEO da companhia, Miguel Gutierrez, foi solto em audiência de custódia, neste sábado (29), em Madri, e terá de cumprir uma série de obrigações com a Justiça espanhola.
Miguel Gutierrez e a ex-diretora da empresa Anna Christina Ramos Saicali são investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público federal por suspeita de terem participado de fraudes no balanço do grupo, maquiando resultados financeiros da empresa.
A ex-diretora da Americanas, Anna Christina Ramos Saicali, continua foragida, procurada pela Interpol. Segundo fontes da Polícia Federal, ela entrou na Europa por Portugal.
Andrei Rodrigues disse PF trabalha com a justiça espanhola. O executivo foi preso em Madrid nesta sexta-feira (28). A ex-diretora da rede Anna Christina Ramos Saicali segue foragida em Portugal.
'Envia pen drive ao MG como solicitado', pede um funcionário ao receber um documento com dados usados para maquiar as contas da empresa. Miguel Gutierrez foi preso nesta sexta (28) em Madri. Sua defesa nega irregularidades.
Ex-CEO Miguel Gutierrez foi preso na manhã desta sexta (28) em Madri, na Espanha. Anna Christina Ramos Saicali teve seu nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol e é considerada foragida.
A investigação da Polícia Federal, em parceria com o Ministério Público Federal e a Comissão de Valores Mobiliários, quer esclarecer a participação de ex-executivos no rombo de R$ 25 bilhões divulgado pela própria empresa.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.