O “Pornhub”, maior site de pornografia do mundo, também divulgou a lista dos termos mais buscados em sua plataforma, à exemplo do que fizeram as grandes empresas de internet, como Facebook (Instagram incluso), Google e Twitter. Nesta feira-feira (17), o site revelou que os termos mais buscados por brasileiros foram “brazilian”, “novinha” e “anal”.
Se Brasil, “novinha” é uma das expressões mais pesquisadas, o apreço pela juventude é notório também nas palavras mais buscadas em outros países. “Teen” (adolescente) é hit nos Estados Unidos, na Alemanha e no México.
- Nome de Nelson Mandela foi o termo mais buscado no Google em 2013
- Mensagem sobre morte de ator Cory Monteith foi a mais retuitada de 2013
- São Paulo é a quinta cidade mais 'instagramada' em 2013; Rio é a 7ª
- Parque do Ibirapuera e manifestação foram os hits do Facebook em 2013
- Ex-estrela pornô Sasha Grey passeia por SP: 'Brasileiros são apaixonados'
O site recebeu 14,7 bilhões de visitantes no ano –1,68 milhão por hora. Ao todo, foram 63,2 bilhões de vídeos assistidos. O Pornhub não cita qual foi a contribuição do Brasil. Os brasileiros, no entanto, elevaram seu tempo médio de permanência no site, de 7 minutos e 45 segundos, em 2012, para 7 minutos e 47 segundos, neste ano.
Ainda assim, passaram menos tempo em frente ao PC do que os usuários do restante do mundo, que em 2013, gastaram no site 8 minutos e 56 segundos, um crescimento de 5% em relação ao ano passado.
Os norte-americanos continuam liderando em tempo de permanência: passaram, em média, 10 minutos e 39 segundos vendo as fotos e assistindo aos vídeos do site.
O mês em que os brasileiros mais acessaram o Pornhub foi setembro, enquanto janeiro foi o mais fraco. O vídeo mais popular do ano foi o de Farrah Abrahan, visto mais de 12 milhões de vezes.