Um homem de 65 anos foi preso por favorecimento à prostituição na noite de quinta-feira (SP), em Matão (SP), depois de uma adolescente de 17 anos mostrar à Polícia Militar o dinheiro que teria recebido dele em troca de sexo.
O caso aconteceu após a atendente de um motel ligar para a PM e contar que ele e um homem de 52 anos haviam sido impedidos de entrar no estabelecimento com adolescentes de 16 e 17 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, após ser barrado pela primeira vez, o suspeito cobriu as duas meninas com uma manta no banco traseiro do veículo, mas a atendente viu a movimentação pelas câmeras e cobrou o valor da estadia em dobro, o que deu início a uma discussão.
De acordo com a PM, por fim, a adolescente de 17 anos entrou com o motorista no quarto, enquanto a outra dupla ficou aguardando no carro, do lado de fora.
Prisão
Quando a polícia chegou, a jovem exibiu o dinheiro pago pelo motorista, autuado em flagrante por favorecer a prostituição.
Ele foi levado ao Plantão Policial e encaminhado para a Cadeia Pública de Taiúva, enquanto as adolescentes foram entregues aos pais, que afirmaram não ter conhecimento dos programas.