22/07/2016 05h19 - Atualizado em 22/07/2016 05h25

Travestis que davam 'mata-leão' para assaltar vítimas são presas em Santos

Dupla, que atuava como garota de programa, foi presa nesta quinta-feira.
Caso foi investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Do G1 Santos

Dupla foi presa por suspeita de atacar vítimas para cometer assaltos em Santos, SP (Foto: G1)Dupla foi presa por suspeita de atacar vítimas para cometer assaltos em Santos, SP (Foto: G1)

Duas travestis foram presas nesta quinta-feira (21) suspeitas de realizar uma série de assaltos em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, Maycon Fernando DIas Abade dos Santos, de 25 anos, conhecida como 'Thalia', e Adan Talmai Santos Silva, de 27 anos, conhecida como 'Danny', realizavam seus crimes na área do Centro, onde atuavam como garotas de programa.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla agia sempre da mesma maneira. Enquanto uma das suspeitas imobilizava a vítima com um mata-leão, a outra emaçava a vítima com uma faca e roubava seus pertences.

Depois das prisões das duas, três vítimas foram levadas à delegacia e reconheceram as travestis como responsável pelos assaltos sofridos.

A Justiça já expediu a prisão preventiva da dupla.

Caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)Caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais de Santos (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)

 

tópicos: