Substância química tem alto poder psicotrópico e é considerada até 20 vezes mais potente que a morfina. Ela estava em um laboratório para produção de entorpecentes em Mogi das Cruzes na Grande SP.
Mandados são cumpridos na capital e outras sete cidades paulistas, além de uma cidade no Paraná, em ação da DISE de Mogi das Cruzes, na Grande SP, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, ao menos 16 pessoas foram presas e armas, dinheiros e veículos foram apreendidos.
Programação da região também conta com apresentações de teatro, eventos e exposições. Há diversas atrações pagas e gratuitas para todas as idades a partir desta quinta-feira.
Semae fará uma interligação de redes de água na Vila Nova Mogilar. A pausa no fornecimento de água inclui, também, o Jardim Armênia e o Mogilar. A interrupção começou às 7h e deve permanecer até às 14h.
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (18), o atual prefeito disse que dos R$ 470 milhões apontados como dívida consolidada, R$ 420 milhões podem ser atribuídos a gestões anteriores.
Caso aconteceu no dia 19 de outubro, em Itaquaquecetuba, na Grande SP, mas o homem só foi preso no dia 13 de dezembro. Câmera de monitoramento registrou o crime. Após disparar contra a vítima, suspeito arrastou o corpo do motoboy para o outro lado da rua.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack. Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi como tráfico de drogas.