Conforme a Defesa Civil, nas últimas 48 horas, choveu 120 milímetros na cidade. Família que mora no local informou ao g1 que passou a dormir na sala após o ocorrido.
Conforme a Defesa Civil, nas últimas 48 horas, choveu 120 milímetros na cidade. Família que mora no local informou ao g1 que passou a dormir na sala após o ocorrido.
Os moradores dizem que, todos os dias, muitos produtores rurais passam pelo local com veículos pesados e o trecho não recebe manutenção adequada há anos. São quase 16 km de estrada comprometida.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Virgílio de Rezende com a Coronel Afonso. A viatura foi atingida por uma caminhonete e capotou três vezes.
De acordo com a Defesa Civil, o ventou chegou a 43 km/h em Itapetininga (SP) na tarde de quinta-feira (28). Também foi registrada queda de árvores.
De acordo com a Defesa Civil, em Guareí (SP) 40 árvores caíram na Estrada Vicinal Roque Jacob de Barros, na altura do quilômetro 10. Uma casa ficou destelhada devido aos ventos fortes que atingiram a área rural do município.
De acordo com a Defesa Civil, o ventou chegou a 43 km/h em Itapetininga (SP) na tarde desta quinta-feira (28). Também foi registrada queda de árvores.
A Escola Estadual Alberto Pereira de Almeida ficou destelhada e precisou ser interditada. Já na Doroty David Muzel, uma sala ficou danificada e também foi fechada; a parte não afetada funciona normalmente, informou a escola. De acordo com a Defesa Civil, foram registradas rajadas de vento de 43 km/h.
Uma mulher de 35 anos e outra, gestante, de 23 anos, foram flagradas ao passarem por escâner corporal. Maconha seria entregue aos companheiros delas.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.