16/07/2015 07h44 - Atualizado em 16/07/2015 08h22

Casal cria polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja na China

Vídeo filmado em loja da Uniqlo provocou onda de críticas.
Órgão regulador chinês proibiu a exibição da gravação no país.

Do G1, em São Paulo

Um casal gerou polêmica ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da rede Uniqlo, em Pequim, na China. O vídeo se tornou viral no país na terça-feira (14), provocando críticas nas redes sociais.

Casal gerou polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja na China (Foto: Reprodução/Weibo)Casal gerou polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja na China (Foto: Reprodução/Weibo)

Segundo a CNN, o vídeo de um minuto apareceu primeiro no aplicativo de mensagens WeChat, antes de ser compartilhado nas mídias sociais. Por causa do vídeo, as buscas online sobre a rede japonesa aumentaram nesta semana, segundo a agência AP.

O vídeo também chamou atenção da polícia e do órgão regulador da internet no país, que está investigando se a gravação seria uma campanha de marketing da empresa. Através de sua assessoria, a Uniqlo negou qualquer relação com a gravação.

O órgão regulador chinês também criticou as duas principais empresas de internet do país por permitir que o vídeo se tornasse em viral. Com a censura, a partir desta quinta-feira, encontrar o vídeo na rede era mais difícil.

Caso fez tanto sucesso que chineses têm simulado diante da loja em Pequim atos sexuais (Foto: Fred Dufour/AFP)Caso fez tanto sucesso que chineses têm simulado diante da loja em Pequim atos sexuais (Foto: Fred Dufour/AFP)

 

tópicos:
Shopping
    busca de produtoscompare preços de