09/06/2015 21h08 - Atualizado em 09/06/2015 21h08

Jovem que fez sexo em praia nos EUA deixa a cadeia após 1 mês

Casal foi visto realizando ato em plena luz do dia na Flórida.
Homem segue detido, e promotoria pediu mais de 2 anos de cadeia.

Do G1, em São Paulo

Uma jovem de 20 anos que havia sido presa após ser flagrada fazendo sexo em uma praia em Bradenton, na Flórida (EUA), deixou a cadeia após um juiz considerar que o tempo que ela passou atrás das grades (cerca de um mês) era suficiente.

Defesa alegava que mulher estava dançando para acordar 'namorado' (Foto: Reprodução)Defesa alegava que mulher estava dançando para acordar 'namorado' (Foto: Reprodução)

Elissa Alvarez, de 20 anos, e Jose Caballero, de 40, foram presos em julho de 2014 após serem flagrados realizando o ato em uma praia da Flórida. Um vídeo que mostra o casal realizando movimentos sexuais chegou a ser exibido no tribunal.

Jose Caballero, que já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas, continua detido e será julgado no dia 6 de julho. A promotoria pediu uma condenação de dois anos e meio de cadeia por conta de sua ficha criminal.

Casal foi flagrado fazendo sexo em praia no ano passado (Foto: Manatee County Jail)Casal foi flagrado fazendo sexo em praia no ano passado (Foto: Manatee County Jail)

Apesar de a dupla ser considerada culpada, os advogados de defesa negaram que seus clientes tivessem feito sexo, alegando que nenhuma testemunha afirmou ter visto a genitália ou penetração.

Caballero já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Twitter/Busted Coverage )Caballero já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Twitter/Busted Coverage )

Durante a audiência no mês passado, os advogados de defesa argumentaram que Elissa estava dançando sobre Caballero para acordá-lo. Para o procurador Anthony Dafonseca, a desculpa usada pela defesa foi ridícula.

Inicialmente, o casal corria o risco de pegar até 15 anos de cadeia.

 

Shopping
    busca de produtoscompare preços de