Principal objetivo do teste é fazer propulsor voltar para a base de lançamento e se aproximar do plano de reutilização completa da nave espacial. Empresa disse que voo está programado para acontecer no domingo (13), às 9h (horário de Brasília).
Modelo apresentado nesta sexta (11) é uma prévia da empresa de Elon Musk de um futuro carro para transportar passageiros sem motorista. Produção deve começar em 2026.
A inteligência artificial executa incontáveis operações em bilhões de linhas de texto e lida com problemas que seres humanos nem sonham em resolver. Mas há uma área em que é possível vencê-la: nas charadas.
Dispositivo é uma versão 'mais básica' do Quest 3 e tem preços que partem de US$ 299 nos EUA. Não há previsão de chegada ao Brasil.
O fundador da companhia também afirma que, caso os testes ocorram conforme o planejado, missões tripuladas serão viáveis em até quatro anos.
Modelo EH216-S, da chinesa EHang, foi testado em Quadra, no interior de São Paulo, na sexta-feira (20). O eVTOL custa US$ 600 mil e já tem fila de espera no Brasil; empresa não divulgou qual será o valor da viagem para passageiros.
Empresa conseguiu Autorização de Voo Experimental da Anac e fez o primeiro voo sem passageiro da aeronave no país. Modelo testado foi o EH216-S, o eVTOL (sigla em inglês para 'veículo elétrico de pouso e decolagem vertical') da chinesa EHang, em Quadra, a 80 quilômetros da capital.
Um homem de 64 anos diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica pode usar o pensamento para controlar a assistente virtual. Dispositivo foi criado por empresa rival da Neuralink, do bilionário Elon Musk.
Paciente de 64 anos com esclerose lateral amiotrófica (ELA) conseguiu controlar lâmpadas e câmeras
Missão Polaris Dawn, da SpaceX, levou civis para andar no espaço.