Estudo desenvolvido no Laboratório de Biomateriais e Engenharia de Tecidos (Labetec) da Unifesp na Baixada Santista (SP) está em fase de análise.
Estudo desenvolvido no Laboratório de Biomateriais e Engenharia de Tecidos (Labetec) da Unifesp na Baixada Santista (SP) está em fase de análise.
Mais de 54% dos alimentos destinados às crianças têm altos níveis de açúcar e gordura, aponta estudo da Unifesp, na Baixada Santista. Pesquisa acende alerta à importância da formulação de políticas públicas e regulação da indústria alimentícia.
Dados fazem parte de relatório produzido pela Unifesp. No próximo domingo (1°), o Massacre de Paraisópolis que terminou com nove jovens mortos no Baile da Dz7, após ação da Polícia Militar, completa cinco anos. O caso ainda não foi a julgamento.
Estudo publicado na revista Nature Scientific Reports, projeta que, nas próximas décadas, a disponibilidade de energia solar no país deve aumentar entre 2% e 8% na maior parte do território nacional.
Pesquisa foi feita pelo IMar-Unifesp em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente em Guarujá (SP). O objetivo foi compreender as fontes de contaminação da Praia do Perequê.
De janeiro a setembro de 2024, somando todos os biomas, já são quase 22,4 milhões hectares que viraram cinzas. O maior estrago foi na Amazônia.
O Globo Repórter desta sexta-feira (27) destacou a importância do riso e os seus benefícios.
Estudo está em fase de análise dos testes em animais. Ele foi desenvolvido no Laboratório de Biomateriais e Engenharia de Tecidos (Labetec), da Unifesp, na Baixada Santista (SP).
Pesquisa realizada por brasileiros mostrou que as árvores tropicais convertem metano em gás carbônico, diminuindo o potencial de efeito estufa. Descoberta foi publicada na revista científica Nature.
Segundo especialistas, independente do resultado, os próximos meses serão de agitação política na Venezuela.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.