Jornal Nacional e Fantástico concorriam juntos na categoria Notícia, com a cobertura da morte de Bruno e Dom. Já a GloboNews concorria à categoria Atualidades por documentário sobre a guerra na Ucrânia.
Com o tema 'P de Pessoa', o filme de 30 segundos mostra a importância do combate ao pré-julgamento sobre a capacidade de pessoas com deficiência, além ressaltar que ninguém deve ser definido por sua condição.
Magnata de mídia informou sua saída em memorando aos funcionários, dando lugar ao filho mais velho, Lachlan Murdoch. Empresário se torna presidente emérito das empresas.
Artista ironiza os problemas que teve com os pais por conta de seu patrimônio, caso revelado pela atriz em entrevista ao Fantástico.
Intitulada como 'o próximo passo é seu', o filme de 30 segundos tem como objetivo o protagonismo feminino e o encorajamento das mulheres ao redor do mundo.
Ex-presidente-executivo do jornal The New York Times e ex-diretor-geral da BBC foi anunciado no cargo nesta quarta-feira.
Diretoria-executiva de Jornalismo será ocupada em janeiro por Miguel Athayde, atual diretor da GloboNews.
Prêmio 'Customer of the Year' reconhece a companhia por sua jornada cloudification (migração para operação em nuvem).
Vídeo de campanha da Volkswagen usou técnica conhecida como 'deepfake', que faz montagens realistas com rostos de pessoas. Em nota, a empresa informou que 'a utilização da imagem de Elis Regina na campanha foi acordada com a família da cantora'.
Jornal Nacional e Fantástico receberam indicação com cobertura da morte de Bruno e Dom. GloboNews foi indicada por documentário sobre guerra da Ucrânia. Premiação é no dia 27 setembro.