Segundo uma amiga de uma das vítimas, o destino era uma chácara no interior de Minas Gerais. Acidente aconteceu na última segunda-feira, entre os municípios de Formosa e Cabeceiras.
Segundo uma amiga de uma das vítimas, eles pegaram estrada para passar o Natal em uma chácara em Minas Gerais. Conforme os bombeiros, a batida aconteceu após um dos pneus do carro estourar.
Andressa da Costa contou ao g1 que decidiu usar a caixa após a região ganhar a fama de que, quando chove, “só passa canoa e barco”. Ela contou que situação prejudica moradores e comerciantes.
Segundo o hospital, Bianca Rorato Gimenes está na enfermaria pediátrica com estado geral regular, consciente e respira espontaneamente. Família de SP tinha planos de passar o fim de semana em Caldas Novas.
Caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, eles bebiam em uma distribuidora quando a discussão aconteceu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu após sair do trabalho. Corpo foi encontrado seis dias depois em uma lâmina d'água de aproximadamente 15 cm de profundidade.
Eles estavam percorrendo uma distância de cerca de 1.045 km e sofreram o acidente em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, faltando 435 km para chegarem à capital brasileira.